[Música] Secrets - OneRepublic

Hiiii, segundinha e já desejo a todos um bom começo de semana e também um bom começo de fevereiro antecipado.

OneRepublic
Hoje vou falar de uma banda que eu não conheço muito, e o motivo de eu colocar ela aqui é porque ouvi uma música deles no filme "O Aprendiz de Feiticeiro". E a música ficou bem "kawaii" no filme. 
E aproveitando que as postagens de segunda são para conhecer bandas, vou passar a conhecer essa junto com vocês.
Então aqui vai um pouco da história deles de acordo com a Wikipédia ;P
OneRepublic é uma banda de rock dos Estados Unidos formada na cidade de Colorado Springs, Colorado. Eles têm recebido maior atenção da mídia desde seu primeiro single e hit, "Apologize", o qual possui um remix no álbum de Timbaland, Timbaland Presents Shock Value.
De acordo com a Wikipédia, a banda é "nova" com seu primeiro albúm em 2007. 
Então people, quando fui mostrar a música para o meu namorado, ele achou a música "Emo", bom o que posso dizer sobre isso... talvez tenha algum pé voltado para este lado mesmo.
Porém, todavia, contudo... eu gostei da música, e no meu ver ela é mais uma música "pop rock" romântica. 
Mas quem somos nós para falar sobre isso... aqui vai o videoclip da música:

Assim, é claro que eu baixei o CD deles para conhecer outras músicas e vou dizer, é um bom cd, as músicas não são depressivas não, tem ritmos bons mais animados.

E aí, o que acharam da música? 
Xoxo...

[Filme] Cisne Negro (2011) - quero assistir

Olá!
Hoje vou falar de um filme que estou afim de assistir, e aliás foi indicado ao Oscar. O Cisne Negro, um drama que tem uma história diferenciada, por se passar com uma bailarina.

Aqui vai a sinopse que encontrei no blog Cinema com Rapadura:
Nina (Portman) é uma bailarina de uma companhia de balé de Nova York, cuja vida, como todos aqueles em sua profissão, é completamente consumida com a dança. Ela vive com sua mãe obsessiva, a ex-bailarina Erica (Hershey), que exerce um controle sufocante sobre ela. Quando o diretor artístico Thomas Leroy (Cassel) decide substituir sua prima ballerina Beth MacIntyre (Ryder) para a produção de abertura de sua nova temporada, ‘O Lago dos Cisnes’, Nina é a sua primeira escolha.
Mas Nina tem concorrência: a nova dançarina, Lily (Kunis), que impressiona Leroy também. O Lago dos Cisnes exige uma dançarina que possa interpretar tanto o Cisne Branco com inocência e graça, quanto o Cisne Negro, que representa a malícia e sensualidade. Nina se encaixa no papel Cisne Branco perfeitamente, mas Lily é a personificação do Cisne Negro. A medida que as duas jovens bailarinas escondem sua rivalidade com uma amizade falsa, Nina começa a ficar mais em contato com seu lado escuro – uma imprudência que ameaça destruí-la.
Trailler do filme

Alguém ai já assistiu?

Ontem recebi uns selinhos do Tudo que me Interessa mas vou colocar aqui aos poucos. Um que recebi foi o selo Todo dia é dia do leitor.

As regras são:
- Linkar a pessoa que indicou seu blog: Tudo que me Interessa
- Responder quatro perguntas
- E indicar outros sete blogs


Pergunta-se:
  • Quando e como se tornou um(a) leitor(a)? Bom como a maioria das crianças, lendo Gibis da Turma da Mônica, apesar de eu ser meio preguiçosa nessa época, depois comecei mais quando estava lá na 5ª série, que pegava livros da biblioteca da escola, não pegava muitos, mas foi aos poucos que comecei neste universo, já que meus pais não eram muito de incentivar a leitura.
  • Lembra-se do primeiro livro? Se sim, cite-o. Não tenho certeza qual foi, mas acredito que deva ter sido um da coleção Vaga-Lume.
  • Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo você lê diariamente? Quando e onde costuma ler? Como estou de férias a leitura flui melhor, então costumo a ler em torno de uma hora, ou duas dependendo do dia. E quando não estou de férias, a leitura diminui um pouco, para menos tempo, e se depender terá dias em que nem toco no livro.
  • Você está lendo...? Sim, o Signo dos Quatro de Sir Arthur Conan Doyle.
 Indicados:



É isso, bom final de semana a todos!

A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr


Hello people... hoje o post não terá "beleza"... resolvi postar a resenha primeiro. Alias já falei um pouco sobre o livro aqui!

Não será fácil fazer uma resenha deste livro, pois da vontade de contar tudinho. Bom mas vamos lá.
A batalha do Apocalipse é um livro com uma narrativa envolvente. O livro é divido em 3 partes. Portanto farei minha resenha em partes também.

Parte 1 - Vingadora Sagrada

Neste primeiro momento, o anjo Ablon é um renegado, e que está nos dias atuais vivendo no Rio de Janeiro. O Anjo recebe a visita de dois "demônios", no qual um é seu inimigo Apollyon e outro é o anjo cáido e amigo de Ablon, Orion. O motivo da visita dava-se sobre ao ínicio ao Apocalipse. No qual Orion veio propor a Ablon,  uma aliança com Lúcifer, e que dali a quatro dias, viria se encontrar com o anjo renegado para saber de sua resposta.

Mas o livro não pode começar assim, logo de cara no final não é!?

Então vamos voltar um pouco no tempo para entender melhor a história.

2334 a.C - A torre de Babel

Uma feiticeira, Shamira a Feiticeira de En-Dor, é capturada pelos guerreiros do rei da Babilônia com o íntuito de fazer com que a "necromante" como é chamada, resgate o espírito do pai de Nimrod, o rei da Babilônia. A Feiticeira não consegue fazer o que lhe pediram, então é condenada a ficar em um calabouço.
Tendo esta oportunidade, a feiticeira, que já havia feito amizade com uma escrava, por vias espirituais, conseguiu um mapa com a menina, e com isso memorizou a saída do prédio.
Nimrod se auto denomina imortal, e possui um conselheiro chamado Zamir, que também é um feiticeiro.
Enquanto isso, Shamira faz um feitiço que pode mover-se através de um rato, enquanto está presa. Através da visão do rato, visualiza sua estratégia de fuga, sem saber muito. Porém, num momento ela ouve passos, e vê que o Rei e o seu conselheiro estão indo a alguma cela. Com muita curiosidade, Shamira através do rato, segue-os e quando se depara com uma entidade celestial presa, praticamente morta, começa a entender porque o Rei era invensível. O rei e seu conselheiro, bebiam do sangue de Ishitar, também um anjo renegado.
A Feiticeira consegue fujir, porém os guardas da grande Babel, estão atrás da necromante. Quando Shamira viu que não tinha mais saída, e que seria novamente capturada, eis que surge um andarilho, e ordena que deixe a moça em paz. Claro, ouve briga, e o andarilho derrota a todos inclusive deixa o conselheiro Zamir perturbado, e acaba fugindo.
Ablon resgata Shamira, e os dois se escondem por muito tempo em uma caverna. Neste tempo, os dois passaram a se conhecer melhor, e acabaram se tornando amigos.
Ablon, estava na Babilônia para encontrar sua amiga Ishitar, até que houve um dia em que ele resolveu ir a encontro da guerreira, na torre, enfrentar o Rei. Shamira iria tomar seu rumo, mas antes disso ela contactou sua amiga escrava, e pediu ajuda, dizendo para a menina gerar o caos juntamente com os outros escravos. Enquanto isso, Ablon se dirigia a babel, e shamira appos alguns minutos depois, resolve ir atrás. Durante o duelo, o renegado quase sendo derrotado, resolveu utilizar a Vingadora Sagrada, foi ai que a feiticeira chegou, e pediu a ele que não fizesse isso, pois se tornaria um dele. E avisou o renegado que sua amiga estava morta. Ablon ouviu as palavras da amiga feiticeira, e não matou o rei, porém feriu ele, e este ferimento nunca mais voltaria ao normal.

Ablon agradeceu Shamira por lembrá-lo dos seus princípios e os dois tomaram o rumo da vida, longe um do outro.

Parte 2 - Ira de Deus


Após o renegado ter recusado a aliança com Lúcifer na batalha do Armagedon, enquanto ele voltava, Shamira foi sequestrada pelos anjos. Ablon recebe ajuda de celestiais enviados por Gabriel. Eles precisam viajar até a cidade sagrada, Jerusálem.

Em seguida começa o flashback de Ablon, pois o renagado tinha uma missão na cidade sagrada, na qual foi designado por Nathanael, porém ele falhou. Falhou pois neste momento da história, Ablon estava protegendo Shamira. Porém naquela época o meio de locomoção era muito mais slow. Ablon passou por muitas coisas enquanto viajava para salvar Shamira, inclusive passou pela morte algumas vezes. Nesta época Ablon fez amizades, e acabou perdendo algumas e outras ficaram guardadas. Após salvar Shamira do feiticeiro que estava ao encalce dela, novamente os dois se afastam.

Depois de voltar deste flashback, a história era de Ablon, Sieme e Aziel se dirigindo à Jerusalém, passando por alguma dificuldades e que tiveram que abrir mão de mais uma amiga celestial para poderem tomar o rumo certo.

Parte 3 - Flagelo de Fogo

Ao conseguirem chegar ao monte de Sion, onde o tecido da realidade é fino, Ablon se encontra com o arcanjo Gabriel. Os dois tiveram uma conversa definitiva, a qual Gabriel revela o que aconteceu com Yahweh. Gabriel esta do lado de Ablon na guerra do Armagedon, na qual recrutou soldados celestiais para combater seu inimigo, Miguel, que agora havia raptado a feiticeira de En-Dor. Isso deixou Ablon bem irritado.
Gabriel dá sua espada a Ablon para lutar nesta guerra. E em seguida transforma sua aura em "pedaços". Ablon tornou-se novamente o General, e comandou a guerra. Muitas lutas foram travadas, e mais revelações foram desvendadas nesta guerra.

-

Esta é a minha humilde resenha, infelizmente não posso falar mais, se não posso tirar a "magia" da história.

O que eu achei do livro?

Fiquei de cara. #FATO. Não sou uma leitora de autores brasileiros assídua, e mesmo se fosse, provavelmente minha opinião continuaria a mesma.
O livro consegue reunir desde pequenos fatos históricos até a grandes acontecimentos e grandes histórias que já conhecemos. O livro me trouxe muita cultura, e posso dizer que aprendi coisas com ele que talvez nem sequer iria saber que existiam.

Deixo aqui minha mensagem ao autor:

Obrigada por essa fantástica aventura, e que o próximo seja assim ou muito melhor!

Cya!

[Séries] - Supernatural

Oi para todos.
Quarta já, e hoje vou falar da série que eu considero a TOP, e que eu não troco por nenhuma outra, apesar de existirem outras tops também!

Já faz 4 anos que assisto a série, e  já faz parte da minha cultura. =P
Encomodo muito as pessoas quando falo da série, quando a pessoa não acompanha é claro.

Bom para quem não assiste vou falar aqui resumidamente o que seria da série:


Sam e Dean Winchester (respectivamente Jared Padalecki e Jensen Ackles) sofreram a perda da mãe de uma forma monstruosa, que apenas o pai deles viu, o John. Sam era bebê quando aconteceu a tragédia. 
Inconformado, o pai dos meninos resolve "caçar" a criatura que matou Mary, levando os garotos a todos os lugares. 
Dean por ser irmão mais velho sempre cuidou de Sam. Ouve um momento em que Sam quis ser um menino normal e se rebelou e foi para uma universidade. Porém depois de algum tempo Dean procura Sam, para pedir ajuda numa caçada. 
Juntos, os dois vivem num Impala - 1969 (LINDO) caçando. 
Muitas coisas acontecem, como o surgimento de fantasmas, demônios e outras coisas sobrenaturais, na qual os irmãos enfrentam. 

Eles contam com ajuda de alguns caçadores, e um dos mais chegados é o nosso querido Bobby, que é como se fosse um segundo pai para eles. 
Sam e Dean procuram o demônio de olhos Amarelos, o responsável pela morte de sua mãe. Ao encontrarem com ele, notam que o seu adversário não é qualquer um. 
Bobby Singer
Claro, o demonio de olhos Amarelos faz muitas revelações... e a partir disso as coisas vão tomando uma outra dimensão. 

Enfim não consigo falar da série toda aqui, mas para quem quer saber um pouco mais da uma espiada lá no Wikipédia :P

E para quem esta desligado, a série volta nesta sexta!


Ah sim, e sem contar que a série conta com uma trilha sonora divina! Bons e velhos Rock n' Roll. ^^


Anciosaaaaaaaaaaaaaa!

Até mais!

Quero viajar através do livro

Bom resolvi que fazer o título dessa postagem só como Terça da leitura fica muito abrangente, então resolvi criar a sessão "Quero viajar através do livro", no qual vou colocar aqui quais os livros que quero ler em breve.

Hoje vou inaugurar com -> Sherlock Holmes - O Polegar do Mêcanico e outras aventuras de Sherlock Holmes.

[Música] Black Eyed Peas - The Time (the dirty bit)

Olá a todos, mais uma semana começando e o tempo esta passando rápido...

Hoje vou falar de uma banda POP, o queridíssimo BEP com música "nova" ou melhor uma recriação, mas eu adorei e estou bem viciada nessa música.
A música original é dos cantores Bill Medley & Jennifer Warnes - The Time Of My Life, na qual obteve sucesso através do filme Dirty Dancing/Dança Comigo (que aliás amava esse filme quando criança, devo ter assistido algumas vezes na sessão da tarde). Também gosto muito da versão original, tem a mágia da época. E tem também a versão do seriado "Glee" (não assisto o seriado ainda, mas já ouvi a versão deles), que também ficou muito legal.Vou colocar aqui para vocês as três versões:

 
Música no Filme - Dança Comigo
Versão BEP
Versão seriado Glee

Ah sim a versão do BEP contém modificações bem evidentes.
Mas e ai, o que acharam?! 
Eu gosto de todas!!
Beijos e bom começo de semana...

[Filme] - A Duquesa (2008)

Ficha Técnica

Título Original: The Duchess
Gênero: Drama, História
Direção: Saul Dibb
Roteiro: Amanda Foreman, Anders Thomas Jensen, Jeffrey Hatcher, Saul Dibb
Produtores:Michael Kuhn



Oi pessoal!
Ontem fui a casa de uma amiga assistir filme e comer cachorro quente (básico) com as meninas. Dentre vááários filmes resolvemos assistir este, que nenhuma tinha assistido ainda.
Bom este filme, trata-se de uma jovem moça, idealista, esperta, inteligente (de um jeito inteligente dela da época). Sua mãe arruma um casamento com o Duque, na qual ela promete a ele que sua filha lhe dará herdeiros (filhos). A mãe da jovem Georgiana Cavendish, avisa a filha sobre o casamento, e ao meu espanto ela aceita muito fácilmente esse casamento arranjado. Porém ela foi criada já de uma maneira para agradar a todos.
Enfim, na sua "lua de mel" não teve nada de mel. O Duque é um cara frio, e simplesmente casou-se com a jovem para procriar. Bom a nossa querida G. teve seu primeiro filho, ou melhor filha. E o que aconteceu? O duque ficou furioso, mas passou e tentaram novamente, e tiveram mais outra menina, fora uma menina que ele já tinha fora de seu casamento.
O tempo passa, e a jovem Duquesa conhece a Elizabeth Bess Foster, e se torna amiga dela, e as duas acabam morando juntas, e adivinha só o que dá né: TRAIÇÃO na cara dura.

Ai a vida da duquesa começa a se transformar num inferno, mas claro ela tem o seu grande amor, porém é impedida de ficar com ele.

Bom não posso mas escrever nada se não vou acabar contando o filme todo. Só posso dizer a vocês que esta é uma história em que Georgiana Cavendish, Duquesa de Devonshire foi uma aristocrata e socialite britânica do século XVIII. O filme foi inspirado no livro escrito por Amanda Foreman, um best-seller sobre a vida desta aristocrata inglesa.

Minha nota para este filme de 0 à 5 coraçãozinhos:
♥♥♥♥♥

Ah gente recebi essa semana um meme rapidinho da Sou Karen sobre expectativas literárias para 2011, do blog Natpuga.

  • Meta de Leitura: Ler bem mais que o ano passado, vamos ser humilde, mas em torno de 50.
  • Primeiro do ano: A Batalha do Apocalipse, Eduardo Sporh
  • Gênero que vou ler mais: Não posso afirmar nada, mas acredito que romances policiais, clássicos e até chicklit.
  • Gênero que vou ler menos: ih, técnicos.
  • Lançamento Nacional mais aguardado: Bom não sei ao certo, mas quero algo realmente bom.
  • Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Hmmm, vejamos, não tenho nada muito aguardado, desconheço livros nacionais, mas pretendo passar a conhece-los melhor. Então o que vier, estou pronta.
  • Continuação de saga mais aguardada: Não comecei nenhuma saga, mas pretendo começar futuramente a Deixados para Trás.
  • Final de saga mais aguardado: gooood question!
  • Próximas compras: Essa pergunta tira a gente do sério. Ok, já fiz uma compra que é o Senhora do Jogo, pretendo comprar o restante da coleção do Percy Jackson e os Olimpianos, Como treinar seu dragão, Como falar dragonês. Ta vou parar antes que eu fique falida só em pensar.


    Vou passar este meme para:
 Bom final de semana a todos e XoXo.

[Beleza] Teste Supercurlacious Avon


Olá,
Hoje o meu post é do meu outro blog.
Muitas pessoas não acreditam no poder deste rímel, porém em mim ele dá certo.
Ele promete uma curvatura nos cílios muito parecida quando se é usado o clássico curvéx. A Avon tem essa linha de rímeis Super muito bem vista por muitas mulheres.



Vou mostrar a vocês aqui o efeito que ela causou em  mim:

Naturalmente meus cílios são um pouco curvados, mas bem pouco. Vocês conseguiram ver o efeito? Eu adoro a máscara. Na foto eu usei apenas uma camada, mas tem vezes que passo duas e o efeito é davastador, curva muito... mas como no dia da foto eu ia apenas numa evento simples, não puder ousar muito no look.
A textura do rímel é bem cremosa, e o aplicador é de cor rosa pink, os produtos desta linha possuem essas cores para indicar quando o rímel esta acabando. O que acharam?

Bom ontem fiz as minhas unhas, já que a noite iria sair para comer sushi, pois tinhamos comprado num site ai de compra coletiva. PORÉM, justamente ontem o ticket da nossa compra não valia!!! Indignados, fomos a outro estabelicimento!


Fotinho da minha unha com o esmalte DOTE Style - Delicada.

Com participação especial do meu mais novo gatinho *não escolhi um nome ainda*, chamo ele de branquinho!

Beijos pessoal, espero que tenham gostado!

[Séries] Chuck

Hoje vou falar de uma série não muito famosa.


Indicação de Livro, essa semana

Olá!
Hoje vou indicar um livro que já li faz algum tempo, é o Quem somos nós? 


[Música] ACDC - Rock n' Roll Train

Hi!!!
Hoje é o dia que dedico as músicas. E bom vou começar com uma banda que me tornei fã, por mais ou menos influência do meu namorado. Quer dizer eu já ouvia a banda, mas era aquela coisa, só as músicas Tops.


Em 2009, nós fomos ao show deles no Morumbi em São Paulo, o Black Ice Tour, na arquibancada... mas já ficamos muito feliz por conseguir ir! A história é a seguinte.
Fomos com ônibus de excursão, no qual havia pessoas legais, e pessoas muito impertinentes por motivos de drogas e álcool. Fomos a viajem toda ouvindo apenas um dvd, e o som do ônibus era horrível. Chegamos em Sampa, e almoçamos num shopping próximo ao estádio, a cidade estava dominadas por pessoas de preto, e camisetas ACDC, parecíríamos formigas se fossemos avistados de avião. Aguardamos horas e horas abaixo de chuva *aquelas básicas que dão na região* e finalmente quando o show começou, era como se não sentíssemos mais aquelas dores no corpo, e nem aquele desgaste das músicas no ônibus. SOBREVIVEMOS.
Ah esqueci de mensionar um detalhe, para cada arquibancada existe um portão. Como nós não conhecíamos, fizemos uma façanha de dar a volta no estádio, abaixo de muiiiita chuva, e o nosso desespero era que não molhasse os ingressos e nem a câmera.


A primeira músicado show foi a Rock n' Roll Train, que eu fiz um vídeo, e vou colocá-lo aqui, mas não reparem tem momento que não é possivel entender nada *muitos pulos*.
Esta música foi composta pelos irmãos, Angus Young / Malcolm Young.

Ela fala de uma mulher, que é como se fosse uma "demônia", e que tira os caras de fora do trilho. Na abertura do show, tivemos uma animação da música, que dá para entender melhor o que ela quer dizer. E sim é uma música tipicamente Rock n' Roll.

É isso, para quem gosta de Rock ou Hard Rock (como a banda se autodenomina) essa banda é um clássico.

Beijos

[Filme] - [REC] e [REC]²

Hmmm filminho de suspense e um pouco de terror para o final de semana, o que acham?

Hoje vou falar de um filme que não é lançamento, porém é uma boa para assistir com a galera numa noite de verão e com a janela aberta.

Bom foi assim que o primeiro filme foi para mim, estavamos na casa de um amigo, verão, calor, e ele resolveu deixar a janela aberta, e na hora do clímax do filme, ele pregou uma peça na gente. Todos estavam prestando atenção, e todos estavam tensos, até que surge uma pessoa na janela e grita! Qual a reação de todos? Gritamos todos juntos. Ainda bem que a vizinhança dele nem notou, pois já se passava da meia-noite.

Okay, vamos ao Primeiro filme o R.E.C.
ATENÇÃO pode conter Spoiler, se preferirem assistam apenas ao vídeo.

.
A história se passa através de uma câmera filmadora de uma jornalista espanhola, no qual o cameraman se chama PABLO (esse nome fica marcado quando você assiste esse filme).

Os dois saem para fazer uma reportagem especial com os bombeiros, mostrando como é o dia deste trabalhador, até que há um chamado num condomínio, e os dois resolvem acompanhar o caso dos bombeiros.
Chegando no prédio, muita gente estava apavorada, pois uma senhora estava descontrolada, e os bombeiros foram até seu apartamento para ver o que estava acontecendo...
*me arrepiando de lembrar*
No desenrolar da trama, o que eles descobrem é que a senhora esta doente, e que quer morder qualquer um. Em seguida a polícia manda um aviso para que ninguém entre e saia do prédio, e logo depois ele é posto em quarentena (O que levou os norte-americanos a fazerem o remake).
Todos que estavam dentro do prédio não sabiam o que fazer. Mas ao final da história, sobrevevi (ou não) apenas a jornalista *esqueci o nome dela*, no último andar daquele prédio, porém ela está com uma criatura maléfica...


Filme Dois:

Para o [REC]² a história continua no mesmo prédio, ele ainda esta em quarentena, e não é qualquer pessoa que pode entrar. Um padre é enviado para resolver o caso, porém ao mesmo tempo, três jovens estão brincando de filmar a cidade, e de alguma maneira conseguiram entrar no prédio, e lá assistiram muitas desgraças.
O padre, é como se fosse um exterminador, ele vai procurar pela jornalista, para saber se ela esta viva ainda, e também encontrar a criatura que causou toda aquele arreviria. Porém para chegar ao último andar, ainda se tem muitos "mortos vivos", e as crianças acabam se envolvendo na história.
Novamente, ao final do último andar, o padre encontra a jornalista, maaaaaaaaaas... ela não é mais quem parece, ela é a criatura monstruosa, ou poderíamos dizer, um Dêmonio.

A história do dois, não te da taaaanto susto quanto no primeiro, porque claro, depois de assistir o primeiro, os outros são fichinhas. Mas mesmo assim, o segundo te explica melhor sobre o que realmente está acontecendo, foi por isso que esses dois filmes me deixaram uma marca. Não foi aquele filme que você assiste e depois mal lembra dele.

Os espanhóis surpreenderam nesse quesito filme, uma coisa que outros países não conseguem muito. O que mais me deixa irritada, é que sempre os norte-americanos, "roubam" a história para fazer uma do jeito deles.

Enfim, essa é a minha dica para quem quer assistir algo marcante!  Deixe ai sua opinião!


Até!

[Beleza] Hidratante O Boticário

Olá pessoas!

Hoje é o dia de postar coisinhas femininas, e que a vida não é só música, séries, filmes e livros, para nós meninas e mulheres, a beleza esta conectada com a auto-estima, é ou não é?
Então, hoje vou falar do hidratante que ganhei de amigo secreto no natal. É o Nativa Spa - Loção Cremosa Hidratante Tropical de Maracujá + Cajá,  d'O Boticário. Sim, só ganhando para eu usar alguma coisa do boticário (huahua).




Nossa, o hidratante é tudo de bom! Eu adoro maracujá, então para mim o hidratante fechou certinho, e o cajá tem uma participação quase ofuscada pelo maracujá, mas está ali!


Descrição do produto pelo fabricante:

  • Fórmula rica em manteigas vegetais que hidrata a pele por 24h deixando-a mácia, sedosa e perfumada.
  • Contém suco da fruta de maracujá, nativa do Brasil, reconhecida por seu alto valor nutritivo e alta concetração de vitaminas e sais minerais e fruta pura de Cajá, também nativa do Brasil, reconhecida por sua riqueza em vitaminas, além de promover hidratação e emolência a pele.

Bom, o que eu posso dizer do produto em si. A pele fica bem cheirosa nas primeiras horas, mas depois não se sente tanto, apesar de estar ali marcando 24h, acho difícil hidratantes durarem tanto tempo. Mas a sua fragrância é muito gostosa, bem estilo verão. Quanto a embalagem ela é linda, e prática e também gostei deles terem colocado o nome científico das plantas utilizadas e em itálico ali onde fica os igredientes.
Quanto a consistência do produto, é um hitratante mais líquido, e bem fácil de espalhar no corpo.




E por fim, vou colocar aqui uma foto do esmalte que usei neste final de semana, o da Colorama - Coral Chic. Adorei a cor, e o brilhinho ou o gliter que tem nele.

E ai o que acharam? Deixe ai nos comentários!
Até!

[Séries] Fringe

Séries, quem não gosta?


Hoje vou falar da série que esta me envolvendo há algum tempo. 
Lançada em 2008, porém passei a assisti-lá em 2009. A série foi criada pelo J.J. Abrams (mesmo criador de Lost e Alias). Se Lost já foi uma das grandes séries, Fringe tem tudo para ser também, ou pelo menos uma quase grande série.
Eu, que estou prestes a colar grau em Ciências Biológicas, a série é perfeita (no meu ver) e também para o público que curte, investigação, casos bizarros, ciência, física, química e afim.

A série contém como protagonistas a Agente Federal, que é a queridinha Olivia Dunham (Anna Torv), Peter Bishop  (Joshua Jackson) e o Walter Bishop  (John Noble), no qual o Walter é um gênio da ciência, mas que saiu do hospital para "loucos", para fazer parte da divisão Fringe. A divisão trabalha com casos estranhamente diferentes do comum, e para isso, as cabeças das investigações ficam sendo para os três.
Fringe, como primeira temporada foi bom, mas como segunda, e um pouco de terceira, está melhor ainda.
Principais personagens ;)

Não estou muito lembrada da primeira temporada, mas ela se trata basicamente de desvendar fatos estranhos, e que estão ligados a uma organização bioterrorista. Nessa temporada também revela um pouco sobre alguns estudos que Walter desenvolveu com seu amigo e colega de laboratório William Bell, um estudo com crianças envolvendo uma droga chamada de Cortexiphan, sendo que Olivia foi parte deste estudo. Com o desenrolar da trama, a primeira temporada acabou com a Olivia se encontrando com o William Bell, do outro lado do universo, ou no universo paralelo.

A segunda temporada é que me deixou no clímax, a Olivia volta do outro lado, mas não se lembra de tudo, e junto com ela vem os personagens transmorfos, que querem descobrir o que Olivia conversou com Bell, nisso o colega de Olivia, o Charlie é assassinado e o transmorfo assume o seu lugar. Mas a tempo ela conseguiu identificar que seu amigo, não era mas ele. A loucura de Walter é revelada nessa temporada, e confesso fiquei boquiaberta com essa trama. Bell removeu alguns pedaços de memórias do Walter, as memórias que tinham a chave para o outro lado. Porém os vilões conseguiram o acesso, tendo isso, os transmorfos conseguiram abrir uma passagem para os dois universos, para que o Walternativo (o Walter do outro lado) viesse buscar o seu filho. Nisso Peter descobriu que não era do universo em que "sempre" esteve, e resolve voltar para o seu de origem com o seu pai "verdadeiro".
Mas o Walternativo não é como o nosso Walter, ele é mau. Quer que Peter construa uma máquina, mas seus amigos deste lado, vão para o outro lado salvar Peter e trazer ele de volta.
Conseguiram trazer o Peter, porém trouxeram a Olivia trocada, e ai que rola o final da segunda, e a gente fica tipo: CARACA!

Começo da terceira temporada, estou indo para o ultimo episódio, mas estou enrolando, porque vai demorar um pouco para voltar, e assim eu não aguento!!
Ta mas vamos dizer que a terceira temporada, mostra sempre os dois lados, e mostra que a Olivia deste lado, esta encrencada, tentam fazer ela pensar que faz parte de lá. Porém o nosso lindinho Peter, esta no subconciente dela, fazendo com que ela se salve, mas não fez com que ela voltasse...

Continua...


Gente eu super-recomendo essa série! Vale muito a pena.
Espero que tenham gostado, e que não tenham se entediado comigo.

Beijos

Sobre A Batalha do Apocalipse de Eduardo Spohr

Como primeira postagem oficial do novo blog, essa é a Terça da Leitura. E hoje trago aqui um pouco sobre o livro no qual estou lendo para o próximo encontro do Clube do Livro, daqui de Tubarão.


O Autor:  
Eduardo Spohr, é um brasileiro nerd, mas também é escritor, jornalista, blogueiro e participante do NerdCast, o podcast do site Jovem Nerd. Ele também é professor da faculdade Hélio Alonso, no Rio de Janeiro, onde ministra o curso “Estrutura Literária – A Jornada do Herói no Cinema e na Literatura”. (Informações retiradas do blog do autor o Filosofia Nerd).

Confesso que não sei muito sobre o blog dele, e nem sobre o do Jovem Nerd, só o que escuto do meu namorado falando, e parece que os caras são bons, fica a dica para quem gosta de nerdices! ;)

O Livro:

Título: A Batalha do Apocalipse | Autor: Eduardo Spohr
Editora: Verus | Páginas: 586
Sinopse:

     Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final.

    Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.

    Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana, mas é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense.
Capa da Editora NerdBooks - LINDA

Quanto ao livro, este foi lançado primeiramente pela editora NerdBooks. Pelo que li em outro blog, e agora não lembro onde foi. Essa editora é do grupo do Jovem Nerd, que se reuniram para poderem lançar o livro, e que rendeu muitas vendas, surperando as espectativas do grupo.
 






Editora desconhecida



Logo depois veio outra capa mas houve umas mudanças nas letras e parece que não durou muito esse estilo.





Edição atual
E por fim, a versão atual é a da Verus e é o livro que eu tenho.
Estou na metade do livro, então não posso fazer uma resenha, só umas observações até então.
O começo do livro te da um susto, porque parece que não vais conseguir memorizar todos aqueles nomes, meio que lembra Senhor dos Anéis, mesmo que eu não tenha lido os livros.
Mas depois de um certo tempo o desenrolar da história vai te deixando com curiosidade, mas é uma curiosidade de conhecimento, diferente dos livros comuns.
Só posso dizer uma coisa, o Eduardo realmente é muuuuuuito Nerd, e muito inteligente.

Vou deixar aqui o link do livro para vocês darem uma olhadinha e até ler o primeiro capítulo o link é http://www.abatalhadoapocalipse.com/

Agora vou continuar a minha leitura, porque esse livro faz parte do Desafio de Férias da Garota It.

Beijos!

Sejam Bem Vindos

Olá!

O ano acabou de começar, e com ele criei a corajem de começar esse novo blog. Deixando para trás o qual eu havia, o Avon Shine. Como disse no post de lá, já estava com vontade de criar um novo, que eu pudesse falar de outras coisas e não apenas o universo cosméticos.

Para este blog, tive inspiração através dos blogs da Sou Karen e da querida Kelen o Tudo que me Interessa.
Eu havia abandonado o mundo do blog depois do primeiro ano de faculdade, porque apartir do segundo não tive mais tempo em fazer postagens. Mas agora que a faculdade terminou e ainda me econtro (como diz meu professor) "De futuro do Brasil, para problema social".
Mas claro que já já assim espero sair deste status.

Bom vamos colocar aqui o que eu pretendo fazer para este blog. Como disse me inspirei nos blogs das meninas e alguns outros também, e vou tentar fazer postagens diárias com os seguintes Títulos:

Segunda da Música - Na qual irei colocar alguns artistas, falar sobre eles e etc.
Terça da Leitura - Aqui terá postagens de Resenhas, Livros Interessantes enfim...
Quarta das Séries - Falarei de séries que assisto, que já assisti, que não assisto, e assim vai...
Quinta da Beleza - Aqui fica o dia reservado para o universo feminino, mas posso falar também sobre coisas masculinas.
e por último a Sexta da Pipoca - Aqui colocarei resenhas de filmes que assisti, filmes para assistir no final de semana, enfim coisinhas básicas.

Então, hoje eu nem preparei nada especial para música, esse será um post de início para o blog. Espero que os meus antigos seguidores venham para cá hehe e que novos também venham!!
Obrigada e XoXo ;***
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...